Domingo acordei um pouco tarde.Tava morta depois do baile de sábado, que é assunto pra outro post que, exigirá uma disposição muito maior do que a que me vem no momento.
Liguei a tv e acabei pegando um filme que já havia começado, não deu pra continuar zapeando pq fiquei amarradona no filme. Lindas tomadas, uma locação incrível e Liv Tyler (linda de morrer!!! Chega dá raiva...)incrível no papel principal. A história que só vim entender direito no final, é sobre Lucy (Tyler), que após o suicídio da mãe, parte para a Toscana com as intenções de reencontrar seu primeiro amor, com quem pretende perder a virgindade (já com 19 anos) e, depois, se casar. Lá ela encontra diversas pessoas diferentes, como um escultor (ela também fora para ser esculpida), um homem à beira da morte que se apaixona por ela e três jovens que tem o mesmo destino do homem citado acima. Além disso, conforme sua beleza estonteante contagia todos os seus amigos, ela tenta decifrar um enigma que encontrara no diário da mãe, sobre sua geração.
É um filme meio antigo, mas vale demais!
Beleza Roubada
Direção: Bernardo Bertolucci
Ano :1996
Elenco: Liv Tyler, Jeremy Irons, Sinéad Cusack, Carlo Cecchi, Jean Marais, Donald McCann, Stefania Sandrelli, Rachel Weisz, Joseph Fiennes
ouvindo Roberta Sá, Dê um rolê.
0 comentários:
Postar um comentário