RSS

Dia do Soldado!!!


Um Feliz Dia dos Pais pra seu dad o "soldadinho"!!! Pq não basta ser pai, tem que participar...


*Obrigada por me acordar todos os dias (mesmo contrariada)

*Obrigada por comprar suco de laranja pra eu tomar no café da manhã

*Obrigada por comprar feijão todo sábado de manhã, pra eu ficar fortinha!!! (e balofinha)

*Obrigada pelos apeli"dios" carinhosos: Leitinho, galega, branca... (detalhe, eu odeio leite!)

*Obrigada por me chamar pra assistir House, lógico, quando não tem jogo...

*Obrigada por me mandar ler o jornal

*Obrigada por ser Soldadinho cheiroso e chique dia de semana! (pq fim de semana ele faz cada combinação de roupa, que só vendo...)


Happy Father's day!!!!





1 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo a mesma cara

Postar um comentário

Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 BAGULHAGENS All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes