RSS

De volta...




Então peoples, depois de uma longa (porém justificável) ausência, trabalhos, mudança, organização de idéias, projetos e heart. Olha eu aqui de volta, com muitos assuntos para serem compartilhados com os poucos ( eu creio que ainda), mas queridíssimos frequentadores do meu "bagulho" mais querido!!!



Como dizem boa parte dos baianos, e como eu me encaixo nessa "parte" apesar de ser carioca, o ano só começa depois do carnaval, então, estou retomando minhas atividades esse mês, e aproveitando pra colocar em prática alguns projetos novos.



Para os mais próximos, mas ainda desinformados, estou de novo endereço. Já já os queridos poderão me visitar no meu novo e sweet lar, com direito a dog e tudo hein!!!! (bafão o trabalhão que ele dá...)



Pra começar é isso, daqui a pouquinho eu volto...



bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 BAGULHAGENS All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes