RSS

Eu tive alegria...


Então, acho que todas as pessoas que me conhecem sabem da minha paixão mais que confessada e alardeada pelo trabalho de Roberta Sá. Thiago meu querido irmão, economizou meu tempo e baixou o primeiro DVD da diva intitulado "Pra Se Ter Alegria". Nele Roberta Sá apresenta algumas canções já gravadas nos cds anteriores (só as melhores) e conta com participações especiais como D2, Pedro Luís e Hamilton de Holanda, além de Ney Matogrosso (interpretando em estúdio a canção "Peito Vazio", de Elton Medeiros e Cartola) e Chico Buarque (interpretando "Mambembe") como material extra.

Além disso me aparece em Roberta Sá - Pérolas raras, uma compilação de canções que alguém deve ter feito, com várias coisas pra lá de especiais, e dividindo essas coisas com vários nomes da música brasileira. Ilustres como MPB4, Pedro Luís, Celso Fonseca, D2, Alcione, Duani, Sandra de Sá, Lenine, Boca Livre e outros.

Vou deixar uma música que eu amo de paixão!



Lavoura - interpretação de Roberta Sá


Composição: Teresa Cristina e Pedro Amorim

Quatro da manhã
Dor no apogeu
A lua já se escondeu
Vestindo o céu de puro breu
E eu mal vejo a minha mão
A rabiscar
Esboço de canção.

Poesia vã
Pobre verso meu
Que brota quando feneceu
A mesma flor que concebeu
Perdido na alucinação
Do amor
Acreditando na ilusão.

Canto pra esquecer a dor da vida
Sei que o destino do amor
É sempre a despedida
A tristeza é um grão
Saudade é o chão onde eu planto
No ventre da solidão
É que nasce o meu canto.

No ventre da solidão é que nasce o meu canto...

0 comentários:

Postar um comentário

Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 BAGULHAGENS All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes