RSS

Qualidade moral...

Passando bem rápido, só pra comentar meu fim de semana bacanérrimo!Desejei em vários momentos que amigos queridos estivessem presentes pra se divertirem junto comigo. Pouco tempo pra muitos convites e eventos.

Fiquei felizona com a ligação de Larry's pessoa muito querida e que não falava há mó tempão. Relembrei altas resenhas e momentos hilários que passamos juntas, marcados por seus impagáveis "tiques" em meio aos papos na praça de alimentação. Abafa Larry's, mas muita saudade de tu de verdade.

Recebi uma ilustre presença meio corrida, meio visita de médico que valeu mesmo assim. Ainda foi obrigado a comer um macarrão doido que eu preparei. Mas até agora eu procuro a graça no vídeo do Negrinho Pantaneiro...

Samba Di banda, sexta no BH 197, foi especial! O repertório esticado e muitas músicas que eu adoro! Dancei horrores e me diverti pacas com Natália (animação garantida, quando se trata de samba) Enfim a noite foi ótima e Illy é pra lá de fofa!

Sábado a Jam no MAM que comemorava 10 anos, trouxe vários convidados. Não sou entendida de Jazz, eu confesso. Mas sem dúvida nennhuma é um super programão pra sábado. Chegamos no fim da tarde pra pegar o pôr do sol, mas a banda só começa a tocar a partir das 18h.O cenário é show de bola, a música nem se fala e os frequentadores são interessantíssimos. De criança de colo até vovozinhas. Mas é muito bonito!

Vou disponibilizar os links do Samba di banda e do Projeto Jam no MAM. Pra quem não conhece ficar com um gostinho.

besos amigos!

Samba Dibanda toca toda sexta no BH 197 ( jardim Brasil - Barra) e todo sábado no Armazém em Villas a partir das 22:00h.
Site : http://www.sambadibanda.com.br/


Todo sábado a partir das 18:00h http://www.mam.ba.gov.br/jamnomam/ tem também em
http://www.jamnomam.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 BAGULHAGENS All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes